Angola, Luanda:- Fernando Miala regressa a Igreja



 
Junta-se a esta equipa. LuambonaTV a nova visão para uma nova era de informação em África.

 

ltv-Angola Miala 01O irmão Fernando Garcia Miala  

é filho da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo-Tokoista, desde a tenra idade, até a idade adolescente.

1. No Culto Dominical do dia 17/Jan./10, na companhia de sua esposa e filho, viveu e conviveu a alegria e o calor espiritual com todos os seus irmãos presentes no culto onde abraçou calorosamente Sua Santidade.

 O Deus de Mayamona (Simão Gonçalves Toko) é Deus Vivo, Deus da Vida, Deus da Misericórdia e Deus da Salvação:
Foram notáveis os grandes marcos na Igreja, em termos de ilustres visitantes, no ano que findou de 0009, Milénio de Cristo, sendo uma das mais destacáveis figuras e no final do ano, a visita de Sua Excia. Ministro da Defesa da República de Angola, o General Kundi Paihama, em Dezembro/09. Na ocasião, Sua Santidade disse:

Sendo esta a Igreja nacional ,ela é de todos os angolanos e sendo ela também africana é para todos os africanos. Sendo ainda universal é de toda a gente. Por isso, Sr. Ministro, a Igreja é sua”. Fim de citação.


Este artigo é extracto do documento original em que LuambonaTV teve acesso. O seu conteúdo como a sua redacção  é inteiramente original.
LuambonaTV apenas o transcreve por achar a histórias de interesse comunitário, mas não se responsabiliza pelo qualquer vírgula ou acento dentro do mesmo.

 

2. É CHEGADA A HORA DE TODOS REGRESSAR NO REBANHO, À CASA- Disse Sua Santidade Profeta Simão Gonçalves Toko, no Culto Dominical do dia 17/Jan./10: 

 

 Cerca de 23 mil e 100 fieis de Mayamona asssitiram o culto dominical do dia 17/Jan./10, dentre eles, um total de 505 irmãos foram recebidos e despedidos, com destaque os Delegados ao Conselho Alargado Extraordinário do Líder Espiritual, os que assistiram o culto pela primeira vez e ainda os que dedicaram as crianças no Senhor. Dentre os visitantes destaca-se o filho da Igreja, o irmão Fernando Garcia Miala, esposa e filho, que cultuaram na sede universal da Igreja Tokoista, tendo sido recebidos calorosamente. Na ocasião da recepção e despedida de irmãos, Sua Santidade concedeu tempo ao Seu filho, para uso da palavra, tendo este dito:
Amados e queridos irmãos, quero em primeiro lugar agradecer a Jeovah Deus que ouviu as vossas orações, ao Líder Espiritual e aos irmãos que intercederam por mim em oração durante os meses que permaneci sob tutela da justiça. Devo aqui realçar o espirito de solidariedade que a Igreja prestou-me sob orientação do Líder Espiritual Sua Eminência Bispo Dom Afonso Nunes, personificação do Profeta Simão Gonçalves Toko. Resta-me dizer que o passado é passado. Estou aqui para dizer que não tenho rancor, nem ódio, nem guardo ressentimentos por tudo o que aconteceu. Devemos sim olhar para frente e olhar para o futuro Muito obrigado”.


ltv-Angola Miala 03

O irmão Fernando Garcia Miala é filho da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo-Tokoista, desde a tenra idade, até a idade adolescente.

 3. Homilia do Bom Pastor:

 No decurso da homilia como palavras introdutória, Sua Santidade agradeceu a presença de todos e apresentou o Seu filho Miala, esposa e filho à congregação nos seguintes termos: “O vosso irmão Fernando Garcia Miala nasceu na Igreja, sua mãe é servidora do Tabernáculo.

Ele recebeu o sinal da Igreja que preserva na sua testa. Partilhou os bons momentos com a Igreja que lhe viu a nascer até a idade adolescente e depois desligou- se dela.

Hoje está de volta na sua Igreja. Gestos desta natureza, devem estender-se a todos filhos da Igreja, que por várias razões têm-se distanciado da casa de Deus, onde o Pai Criador está de braços abertos para os receber.

 A hora é essa de todos voltar ao rebanho, regressar à casa. A hora é da mudança do comportamento. É preciso que os filhos de Deus, este ano, se afastem do mal. Cristo venceu. Mesmo na hora mais difícil não deixou de interceder pelos Seus Discípulos.

Se aos ímpios Deus não deseja a morte, é porque Deus não quer que o ímpio permaneça na impiedade, antes porém, que toda a gente se converta e se salve, seja presidente, ministro, deputado, governador, político e toda a gente! Quanto mais você que tem o Seu sinal na testa? Quando te reconcilias com Deus, tens logo a proteção de Cristo, tal como ele havia dito aos seus Discípulos”. Rematou o Líder Espiritual.

O alimento espiritual de Sua Santidade, o Bom Pastor teve como tema: “Jesus Demostrou o Seu Grande Amor Intercedendo à Deus para a Protecção dos Seus Discípulos”; baseado nos textos Bíblicos: S. João 17:3-11; 16-18; 21 e 26. Este tema revelou-se profundamente espiritual, actual e atuante, onde todos os participantes do culto se extrapolaram para os altos céus.


Se tem Histórias ou algo que gostava de ver ser partilhado com o resto do mundo, não hesite  em contactar a ltvNews 24/7.
Qualquer material (videos, textos, fotografias)  de interesse público e comunitário é bem-vindo.

Não esquece, faça publicidade na ltvPublicidade

LuambonaTV é o nosso ponto de encontro.
Angola kuya,Viu, kuyou, lol…!
tasse bem cuz

Favor de Contactar!

ltv-Angola Miala 02

"O vosso irmão Fernando Garcia Miala nasceu na Igreja, sua mãe é servidora do Tabernáculo.

5. 24 de Fevereiro de 1918 – 24 de Fevereiro de 0010 No dia 24 de Fevereiro de 0010 vai completar-se 92 anos desde que o Profeta Simão Gonçalves Toko foi gerado pelos Avôs Ndombele Livumbu Toko e Ndundu Nsimba Toko.

 No âmbito das comemorações do aniversário natalício do Relembrador da Igreja de N.S.J.C.M. e Fundador do Tokoismo, brevemente vão realizar-se as seguintes actividades principais:

a) – Convívio Cultural e Recreativo, no Beiral, com os Mais Velhos locais e os da Igreja;
b) – Mesa Redonda sob o tema “Dimensão Social, Cultural e Espiritual do Profeta Simão Gonçalves Toko”, no Centro Cultural Dr. Agostinho Neto, em Catete;
c) – Jornada Teatral, de Canto Coral e Poesia (Apuramento dos três melhores), nas Paróquias e Tribos;
d) – Sessão de Orações de acção de graça, nos Tabernáculos das Classes, Áreas, Paróquias, Concelhos e Central;
e) – Torneio de Futebol “FutToko”, local a indicar; e
f) – Peregrinação à Sede Espiritual Universal. Paragens: Ida: Paróquias de Negage, Bungo, Nsosso, Damba, Kibokolo e Ngandu Kiluketo. Regresso: Missão, Paróquias de Mukaba e Uíge.
                  
6. Todos os jovens, mulheres e homens, de todas as categorias e funções, são convidados para peregrinar ao Ntaya – Maquela do Zombo, tendo à cabeça o próprio Líder Espiritual – Sua Santidade Profeta Simão Gonçalves Toko.

7. O Pai Mayamona diz que é chegada a hora de todos regressarem no Rebanho de Cristo Sua Santidade e Bom Pastor desejou boas vindas ao filho, a mãe assim como a Igreja agradeceram a Deus por ter protegido e salvo o seu filho.

[thankyou] 


 
ltv Source Mundo-Tokoista

 
http://www.luambonatv.com/wp-content/uploads/2010/09/bulletsquare16.gif Ler mais artigos do mesmo assunto ou mesmo autor seguindo a lista Tags abaixo.

.

Woow! Novas opções:
pode imprimir - [print_link]
pode email os amigos e muito maisclique na caixa abaixo para mais detalhes

Test Caption 1 Faz publicidade na LTV e ajude este projecto,
ao mesmo tempo vai ajudando a África crescer.
“Não haverá melhor mundo sem uma África melhor…”.
Patricio Mamona

ltvPosts Sponsored by: ( Please Sponsor us, for info click  here )


Make LuambonaTV your Partner in 2013. No fees needed to be with us. Contact today! In the place to be.

About this Post and the Author

 to Friends,   (875) Views from Jan 2013   (0) Comments
Angola, Luanda:- Fernando Miala regressa a Igreja
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

LiliSola

The mind behind Ben's LuambonaTV. From Angola's Kibokolo village. LuambonaTV Co-Founder and Deputy Project Manager. Also: LuambonaTV Editorial Co-Ordinator

More Posts - Website


Related Contents



Entertainment


Top 5 contribuitors
604 posts
212 posts
LTV WorldNews
6 posts
Avatar of nytaudray
nytaudray
6 posts
Top 5 Commenters
26 comments
Patricio
14 comments
Avatar of nytaudray
nytaudray
5 comments
3 comments

About this Post

 to Friends,   (875) Views from Jan 2013   (0) Comments
Angola, Luanda:- Fernando Miala regressa a Igreja
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>